sexta-feira, 5 de maio de 2017

Caixa de 9 docinhos para dia das mães

BY Paulo Gomes IN , , , , , Feedback

paracuru paraipaba fortaleza
Dia das Mães

Caixa com 9 docinhos para o Dia das Mães. Pode personalizar a mensagem e escolher o sabor preferido da sua mãe. 

Temos disponíveis os sabores de:
Brigadeiro; Brigadeiro Branco; Moranguinho; Beijinho; Limão; Leite Ninho; Farinha Láctea; Doce Leite; Palha Italiana e Ovomaltine.


Temos pontos de entrega em Paracuru e Fortaleza.
Encomende Já
Sabia que:
Antigamente, todos os doces que foram criados tinham o seu próprio propósito e finalidade. Eles nasceram de uma necessidade dos homens de criarem um alimento que servisse de sustento para viagens longas, mas que fosse pequeno e desse bastante energia.


Já nos tempos de Noé, os viajantes costumavam criar uma pasta doce e pegajosa com frutas e cereais pulverizados. Os antigos egípcios criavam os seus doces com mel e frutas, e os moldavam em diferentes formatos. Porém, foi na Índia onde o açúcar começou a ser utilizado como um ingrediente para criar doces.
O nome caramelo está relacionado ao descobrimento da cana de açúcar, também chamada “cana de miel”, que em latim é conhecida como “canna melis”, chegando finalmente a “caramelo”. O problema é que a cana de açúcar demorou bastante tempo para ser de fácil acesso a todos, principalmente o seu produto, o açúcar.
Nessa época também surgem as balas, doces cobertos de açúcar ou chocolate e recheados com frutas e cereais. Em alguns lugares eram colocados aromas de morango, violeta e almíscar, além de serem coloridos.
A produção de doces começou a tomar proporções industriais em 1850 nos Estados Unidos.
Fonte utilizada: www.beevoz.net

0 comentários:

Postar um comentário